quinta-feira, 17 de abril de 2014

Casa da Cultura de Uberaba


     Olá! Nessa postagem eu gostaria de compartilhar com vocês as fotos e o vídeo que eu fiz na recém inaugurada Casa da Cultura de Uberaba. Eu fiquei muito feliz quando eu soube que esse imóvel estava sendo restaurado e fiquei mais feliz ainda quando soube acerca da utilização destinada a ele.
     Eu não tenho certeza, mas acho que foi esse imóvel que pegou fogo há poucos anos e ficou com o telhado danificado. Eu ouvi dizer também que alguns empresários queriam comprá-lo e demoli-lo para a construção de um estacionamento no terreno e que ele está localizado, na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Se isso realmente foi tramitado, eu fico mais satisfeito ainda por essa proposta não ter sido concretizada, visto que esse é um imóvel histórico da cidade.
     Em relação à iniciativa de restaurá-lo, eu parabenizo e felicito os responsáveis. É isso que eu espero de uma cidade: respeito e preservação para com seu patrimônio histórico. 





































Nenhum comentário: